domingo, 6 de abril de 2008

Histórias de coxia

Aê galera; antes de qualquer coisa, parabéns pra nós que estamos cada vez mais afiados!! Agora à história...Tinha que contar essa pra vocês: Depois das fotos no palco (aliás hoje me senti celebridade!), assim que começamos a desfazer o cenário, Marcelo me deu um beijinho. Não vimos crianças por perto, afinal seria muito traumático pra uma criançinha ver o Pluft ser beijado pelo marinheiro Perna-de-pau, e quando estávamos quase terminando o "serviço", eis que chega um molequinho muito fofo e muito pequeno e me pergunta" Ei Pluft! Você pega ele??" apontando pro Marcelo. É mole?? Saí pela tangente...hehe Já o amiguinho dele, igualmenta fofo e pequeno me mandou essa assim: "porque você tá de branco? Fantasma se veste de preto. A mulher de branco é que se veste de branco". Me peguei saindo de lá antes que eu ouvisse " I see dead people". Uuuiiiiii.... E vocês?? Meninos, contem alguma estória legal da outra coxia!

Nenhum comentário: