segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mais história da coxinha

E ai, turminha?

Antes de mais nada devo parabenizar-nos todos pela apresentação na Melo Matos. Foi lindo e os marinheiros especificamente foram um sucesso!

Falando da coxia, bem, eu não estava lá, mas devo reproduzir aqui um trecho do meu “trabalho” de hoje. Entre aspas, é claro.

Estava eu concentrada na peça, extremamente preocupada com a hora que o Xisto viria céu abaixo para inebriar nossos corações. Com o dedinho no “play” prontinha para trazer Xisto para o meio de nós, a criança toda bonitinha ao meu lado:

- ELES SÃO FANTASTAMAS BONS?
- Shhhhhhhhhhhhh.....

Foi quando eu percebi que o telefone da casa da Prima Bolha iria começar a tocar e ela precisaria atender naquele momento e...

- O QUE EH AQUELE NEGOCIO VERMELHO ALI????
- Shhhhhhhhhhhh...

E ai chegou o malvado Perna-de-Pau carregando a pobre Maribel. Ele estava nervoso, enlouquecido atrás do tesouro. A qualquer momento ele ouviria um barulho de manobras ao mar para que...

- SE VC APERTAR AQUI ACONTECE O QUE????
- Shhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Oh! O grande Tio Gerúndio! Só ele poderia mesmo salvar a menina Maribel. Ele é um fantasma de verdade! Logo tratou de chamar os fantasmas invisíveis e as cornetas iam tocar para...

- EU QUERO FAZER XIXI!!!!!!!
- SHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Humildemente, peço desculpas pelos meus errinhos de hoje. Acho mesmo que ninguém percebeu.

Bjs!

Um comentário:

TchusKa disse...

esse post deveria ter o título:
Histórias de CoSHHHHHHHHHHHHHHHHHia