segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL, Próximo Passo!!!

Estamos encerrando o primeiro ano completo de atividades do Próximo Passo. E foram várias apresentações de "Pluft, O Fantasminha" em diversas comunidades (Creche Cristo Redentor em Laranjeiras, Lar de Beth em Niterói, Lar Casa Adonay em São Gonçalo, Família Santa Clara em Vargem Grande e Lar Maria Dolores e Meimei em Duque de Caxias)!

Parabéns a todo elenco pela dedicação, participação, envolvimento e alegria com que realizamos este trabalho, levando a quase 300 crianças e jovens a magia do fantasminha que tinha medo de gente!

Fiquei muito feliz em ver o sorriso de cada criança pela participação de todos vocês e por isso quero agradecer(em ordem alfabética): ao talento do Alan capaz de fazer as mais fantásticas caretas interpretando o medroso João; à desenvoltura da Claudinha que se transformou em criança e deu vida a uma simpática e vibrante Maribel (e que deve estar dolorida de tanto que já se jogou no chão ao desmaiar com o fantasminha); à improvisação da Diana que se superou ao salvar cenas da peça e falou clara e pausadamente sobre "salvar a dignidade da família, meu Deus do Céu"; à versatilidade da Drika que fez do fantasminha Pluft um fanstasma de verdade, enfrentou os medos de gente e daquele com "a perna de pau e a cara de mau"; à criatividade da Gabi que foi sonoplasta-fantasma no Lar de Beth e depois se transformou num fofo e bonachão tio Gerúndio, além de levar alegria em todo ensaio; ao Léo, domador de crianças, que faz do Julião um bebinho medroso muito engraçado e que resolve qualquer problema técnico do som; ao Marcus que lidera os marinheiros com um Sebastião que finge bem ser corajoso, cria trejeitos impagáveis e diverte todo mundo nos ensaios; à paixão da Santoro pela peça e o carinho que demonstrou pelo Tio Gerúndio, personagem que encarnou com muita determinação e talento; às fantásticas fotos do Edu que teve paciência de aturar estes loucos que fazem teatro com a namorada dele; à disponibilidade carinhosa e querida da Luana para fazer o som quando precisamos; às fotos da Júlia no Lar de Beth; ao Papai Noel que distribuiu os presentes para a família Santa Clara; a todos que participaram de alguma forma e por último, o mais importante: agradeço a Deus por ter colocado vocês todos no Próximo Passo para que juntos pudéssemos colaborar para fazer mais feliz o Natal de tantas crianças!

FELIZ NATAL e que em 2009 façamos muitas peças, levando alegria e arte a novos e variados públicos!

Amo vocês
Marcelo Muniz

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu, agradeço a você, Marcelo, por ter guiado a gente, durante esse ano, por esse caminho tão fantástico. Sei que é só o início da estrada, mas acho que o primeiro de muitos e muitos passos foi muito saboroso e cheio de emoção. O próximo passo é uma das melhores coisas da minha vida e no que depender de mim nossos passos serão cada vez maiores!!
beijos, feliz Natal e Ano Novo pra geral.

Ah... o Perna de Pau ficou legalzinho. HAHAHAHAHA TO ZOANDO!! Ficou bom pra caralho ae. Mandou muito bem, como sempre.

Flavinha disse...

Queridos,

Tenho muito orgulho de participar desta jornada com vocês, pessoas do bem, talentosas (e alguns nem sabiam do próprio talento!!!), determinadas, amigas e, principalmente, humanas de todo o coração. Escrevi mais ou menos isso em um e-mail e coloco em outras palavras aqui: Desejo muito amor, paz e saúde para vocês, estes itens podem mudar o mundo de verdade, rezo para que outras pessoas sigam o exemplo de vocês (tá, o meu também...rs) e deixem de olhar apenas para o que está nas bordas, que o olhar mais humano possa fazer parte da vida de muitas outras pessoas e que a solidariedade se torne um vírus muito contagioso! Boas festas, curtam muito e LOV U ALL...
Marcelo, obrigada pela linda mensagem!


Obs: HUMMMM...VITAMINA “C” UMA CORAGEM!!!! :)
Bjs,
Flavinha

teoriasrabugentas disse...

Parabéns a todos!
Os dois aí em cima já deixaram as mensagens certas!

Feliz 2009! que ele venha com muito passos!

Agora, vale lembrar... Teve também o Mello Matos! Só porque é na zona sul vamos ignorar? ehehehe

Abraços e beijos!

GB disse...

Marcelo,
Como o Leo disse, EU que agradeco a vc pela oportunidade de fazer parte de um projeto tão lindo e de ter nos conduzido com tanta dedicação, talento e carinho! Parabens! Encerramos 2008 com chave (do cofrinho) de ouro!
Como o proprio ano diz: 2000 INOVE!
Vamos nos preparar para singrar todos os mares!!!!!!!!!!!!!

bjs natalinos! Claro, ora, pois é Natal!!